segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os agregadores

Algum tempo atrás os sites de compras coletivas viraram uma febre no Brasil. Muito se foi pesquisado sobre os mesmos, e para facilitar as vidas dos compradores foram criados sites agregadores de ofertas, esses sites tem como objetivo unir varias ofertas de vários sites de compras coletivas em um só. Assim, os compradores invés de clicar em site em site procurando ofertas do seu interesse, ela somente visitaria um site agregador e acharia o que estava procurando.
Exemplo disse que estou dizendo é save-me, o site agregador mais conhecido entre os internautas consumidores.
Mas não existe só ele, se formos pesquisar na internet sobre sites agregadores vamos encontrar dezenas, desde o mais simples até o mais complexos.
Para os sites de compras coletivas isso veio a calhar, pois eles fazem fazem todo o trabalho de mídia social das ofertas. Mas para que as suas ofertas sejam divulgadas em sites agregadores é preciso alguns simples detalhes, como por exemplo o pagamento do plano.
Em alguns deles, dependendo do plano, que vai desde cidades, pacotes ou grupos, o preço pode passar de mil reais.
Ter um site de compras coletivas não é nada fácil como muitos empreendedores principiantes pensam que é. Não é só ter um site de vendas coletivas, é preciso investir em mão de obras, marketing, publicidade e etc. É preciso de ofertas, e assim conseguir manter as ofertas para dar o tempo de conseguir outras.
Na prática não é nada fácil, na verdade é fácil nessa vida. Uma vida empresarial é um caminho de pedras a onde se anda descalços.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More